• Compartilhe no Facebook

Foto: Canal4.tv

O município de General Carneiro, Sul do Paraná, foi atingido por um vendaval no final da manhã desta quarta-feira (14). Pelo menos 25 casas e estabelecimentos comerciais foram destelhados.

A forte chuva, seguida por ventos intensos, atingiram o município por volta das 11h. Parte da cidade ficou sem energia elétrica.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: Canal4.tv

Segundo a Defesa Civil, não há registros de pessoas feridas. O órgão segue trabalhando no levantamento dos estragos e na assistência aos locais atingidos.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: Reprodução/Whatsapp

Em Bituruna, os ventos causaram queda de árvores na PR-170. Árvores caíram sobre a pista, impedindo o trânsito e formando filas de veículos. Moradores da região e motoristas desobstruíram a via com o uso de motosserras.

  • Compartilhe no Facebook

Foto: Canal4.tv

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou na tarde de terça-feira (13) um alerta de cor laranja para a região Sul do país, apontando para possibilidade de regiões do Paraná registrarem ventos de até 60 quilômetros por horas, com rajadas podendo ultrapassar os 100 quilômetros. O órgão também aponta a possibilidade de queda de granizo.