Marcado por muita comoção e revolta, está sendo realizado desde a manhã de hoje(10) velório das   três crianças que foram mortas pelo próprio pai, no dia de ontem(09) em Palmas, sul do Paraná. Os  pequenos corpos de Carlos Rian, Katlein e Mirela  dos Santos Lima estão velados na Igreja Povo de Deus, na Vila Operária 2, bairro simples de Palmas. Desde a chegada dos corpos, uma multidão tem se dirigido até o local para dar o último adeus as crianças brutalmente assassinados por golpes de faca.

Colegas de escola e de brincadeiras de Carlos Rian  prestaram homenagem ao amigo vítima da brutalidade. No local, há filas para se chegar  onde estão os três caixões no interior da pequena igreja.  Muitos  pessoas  passam mal ao se deparar com a cena fúnebre e lamentam a morte das três criancinhas e  buscam explicações para a tragédia.O seputamento das crianças ocorrerá nesta sexta-feira(10) às 18h00 no cemitério municipal.

LUTO OFICIAL 

A Prefeitura de Palmas, sul do Paraná decretou luto oficial de 3 dias pela morte das três crianças ocorrida ontem(09) no município, quando o pai matou a golpes de faca seus próprios filhos.

O decreto assinado pelo prefeito João de Oliveira, considerou trágicas,  lamentáveis e comoventes as  mortes das crianças Carlos Rian dos Santos Lima, Ketelin dos Santos Lima e Mirela Aparecida dos Santos Lima.Além do Luto Oficial, as aulas na rede municipal de ensino de Palmas foram suspensas nessa sexta-feira(09)

 

CRIME

Três crianças Ketelin, Mirela e Carlos  Rian de 02 ,03 e 09 anos  de  idade, respectivamente foram brutalmente assassinados pelo próprio pai na manhã de ontem (09) por volta por volta das 09h00 em Palmas, sul do Paraná. O fato ocorreu no Bairro El Dorado, na região  conhecida como estrada velha para Clevelândia.O pai assassino, Vanderlei de Lima,33, utilizou  uma faca para praticar o crime.Na sequência o homem tentou se matar, mas populares revoltados com a situação agarraram o homem e acionaram a polícia que fez a detenção do mesmo.  Vanderlei de Lima foi preso e está detido na Penitenciária de Francisco Beltrão.  Os corpos das crianças estão sendo velados numa Igreja da Vila Operária 2  e deverão ser sepultadas na tarde de hoje.