Um Gol e um Voyage, ambos carregados com camarão contrabandeado da Argentina, foram apreendidos em Flor da Serra do Sul, no Sudoeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (27). Os veículos foram abordados pela Polícia Militar na comunidade de Pedra Lisa, interior do município, após o recebimento de uma denúncia anônima.

O motorista do Voyage acelerou ao perceber a presença da polícia e conseguiu passar pela viatura, abandonado o carro na sequência. O Gol também foi abandonado pelo motorista.

Os dois homens fugiram para um matagal e não foram encontrados. Os veículos foram recolhidos ao Destacamento da Polícia Militar e posteriormente entregues junto com o camarão à Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

Fotos: Polícia Militar

Apreensão em Francisco Beltrão

Em Francisco Beltrão, no início da madrugada desta terça (27), a Polícia Militar apreendeu uma camionete For Ranger, carregada com camarão oriundo da Argentina. Ao foram encontradas no veículo 32 caixas, totalizando 640 Kg do pescado. A ocorrência foi encaminhada à Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

  • Compartilhe no Facebook

Ford Ranger apreendida em Beltrão estava carregada com 640 Kg de camarão. Foto: Polícia Militar