Um veículo Renault Sandero da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Ampére envolveu-se em um acidente na tarde desta segunda-feira, 10. O automóvel, que retornava da cidade de Cascavel, colidiu com um caminhão com placa de Santo Antônio do Sudoeste (PR) e outro veículo Renault Clio, de Nova Aurora (PR). O acidente aconteceu na BR- 163 no KM – 144 próximo ao município de Capitão Leônidas Marques por volta das 14h40. Os danos do automóvel foram de média monta.

A bordo do veículo da Prefeitura Municipal de Ampére estavam três pacientes e o motorista. Felizmente, todos sofreram ferimentos leves. Após a colisão, os passageiros foram transportados até a Fundação Médica Assistencial de Capitão Leônidas Marques. Por volta das 19h, os pacientes e o motorista foram transferidos para o Hospital e Maternidade Santa Rita em Ampére e como passavam bem foram liberados em seguida.

Ainda não há informações específicas a respeito do acidente. De acordo com a Polícia Federal Rodoviária, o boletim oficial será divulgado até a próxima segunda-feira. A Administração Municipal em nome da Secretaria de Saúde lamenta o acontecimento e está prestando todo o apoio necessário às vítimas e aos seus familiares.