O prefeito de Candói, Gelson Costa, começou o ano de 2019 promovendo algumas mudanças em sua equipe de governo. Uma delas aconteceu na secretaria de finanças, que passa a ser ocupada pelo funcionário de carreira Valdemir Gonçalves da Cruz, o Vlade, formado em Ciências Contábeis pela Unicentro. Até então, o novo secretário ocupava o cargo de controlador interno.

Em entrevista à Extra FM, de Chopinzinho, Vlade comentou que está muito feliz com a indicação. O novo secretário revelou que pretende administrar a pasta com muita responsabilidade com intuito de preservar os recursos públicos, para que esses possam ser bem aplicados pela administração municipal. “Pretendo ajustar algumas questões orçamentárias e fazer sobrar, se Deus quiser, bastante recurso pra poder investir no município, pretendemos fazer um bom trabalho, claro com apoio de toda nossa equipe”, disse.

Valdemir também afirmou que pretende utilizar o conhecimento adquirido até então na controladoria interna, visto que tem acompanhado toda a questão contábil do município.

Ouça a entrevista, na íntegra…