Têm inicio neste sábado (17), as quartas de final da Série Bonze do Campeonato Paranaense de Futsal. Agora, Laranjeiras do Sul, Maringá, Campo Bonito, Tapejara, Ivaiporã, Mariópolis, Itaipulândia e Santa Pelizzari/Palmas Esportes, disputam as 4 vagas que garantem o acesso à Série Prata no ano que vem.

Às 19h, Campo Bonito e Itaipulândia abrem a rodada, com um jogo que promete ser bastante equilibrado, haja vista a campanha de ambas as equipes nas duas primeiras fases. Às 20h, está marcado o jogo entre Maringá Seleto, classificado por índice técnico, e Mariópolis.  Às 20h30, o Laranjeiras do Sul, última equipe a se classificar, enfrenta o forte time do Ivaiporã, que detém da melhor campanha geral, apontado como favorito ao título.

Por sua vez, o Santa Pelizzari/Palmas Esportes, dono da melhor campanha na segunda fase, com 83% de aproveitamento, com 5 vitórias e apenas uma derrota, enfrenta, novamente, a equipe do Tapejara Futsal, o único a vencer a equipe palmense, no último jogo da segunda fase, realizado na segunda-feira (12). Para a definição dos jogos dos play offs, foram utilizadas as pontuações obtidas por cada equipe na primeira fase. Assim, Tapejara conseguiu um desempenho melhor e por isso, definirá segunda partida em casa.

Técnico está confiante, mas destaca o apoio da torcida nessa fase.
  • Compartilhe no Facebook

Técnico está confiante, mas destaca o apoio da torcida nessa fase.

Para o técnico do Santa Pelizzari/Palmas Esportes, André Bueno, esse será o jogo mais importante da equipe, que está na sua segunda temporada e já pode conseguir o acesso à Série Prata, a primeira divisão do futsal do Paraná. Destacou os retornos do pivô Paulinho, recuperado de lesão, de Fio, que foi poupado na última partida, e Toddynho, que torceu o tornozelo, mas já está a disposição da equipe.

Conforme Bueno, a procura por ingressos está sendo intensa e o ginásio Monsenhor Engelberto deve contar com casa cheia, orientando aos torcedores para que comprem os seus ingressos o quanto antes. O valor antecipado para essa partida de mata-mata, continua o mesmo, R$ 8,00 e R$ 10,00 na hora. “A nossa torcida é destaque em todo o Paraná. Todos que jogaram aqui nos parabenizam. Isso é sinal de que a população gosta e abraçou o Palmas Esportes”, destacou o técnico.

Pontos de Venda

Taty Bellart

Argenta Frutas

Bufufa Lanches

New Shop

Evidence Modas/Brasil Tattoo

A rodada das quartas de final Deste sábado, dia 17, tem os seguintes duelos:

Laranjeiras do Sul  x  Ivaiporã  (Segundo jogo em Ivaiporã)

Maringá Seleto x  Mariópolis  (Segundo jogo em Mariópolis)

Campo Bonito  x  Itaipulândia  (Segundo jogo em Itaipulândia)

Santa Pelizzari /Palmas  x   Tapejara Futsal (Segundo jogo em Tapejara)

A equipe Gol de Placa da Rádio Club AM transmite os jogos do Santa Pelizzari/Palmas na Série Bronze do Paranaense. Apoio: