O Tribunal de Justiça do Paraná publicou edital que permitirá a seleção de interessados nas vagas de juiz leigo e conciliadores para atuarem na Comarca de Palmas, sul do Paraná. Estão sendo oferecidas duas vagas para juiz leigo do juizado Especial Cível e Fazenda Pública e duas para conciliadores do juizado Especial Cível e Fazenda Pública.

As inscrições vão até a próxima sexta-feira, 15, no horário das 12h às 18h horas, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 731, no Fórum de Palmas. Podem concorrer os candidatos que atendam os requisitos do edital, detalhados conforme cada vaga.

A remuneração será proporcional ao número de atos realizados e as atividades devem ser exercidas pelo prazo de quatro anos. A seleção consiste de prova escrita prevista para o dia 28 de maio de 2015, Fórum de Palmas, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Para se inscrever o candidato deverá preencher um requerimento que estará à disposição dos interessados no local da inscrição; pagar a taxa de inscrição no valor de 40 reais para concorrer à função de juiz leigo, e de vinte reais para conciliador mediante depósito identificado, em conta corrente Agência 1319, conta corrente 151-8, operação 006, Caixa Econômica Federal.