No sábado (7), a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, UTFPR Câmpus Francisco Beltrão, formou 26 alunos dos cursos de Engenharia Ambiental e Tecnologia em Alimentos. Além destes, que participaram da cerimônia magna no Espaço da Arte Eunice Sartori, outros 7 alunos dos mesmos cursos também colaram grau no início do ano, na chamada colação de grau extemporânea.

Ocuparam lugar de destaque durante a cerimônia o Diretor-Geral em exercício, Luciano Lucchetta; o Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Fernando Cesar Manosso; o Diretor de Planejamento e Administração, João Carlos Medeiros; e os professores, Cláudia Eugênia Castro Bravo, Andréa Cátia Leal Badaró, Marcelo Bortoli e Fabiane Picinin de Castro Cislaghi.

Durante o evento, os formandos prestaram homenagem às professoras Vânia de Cassia da Fonseca Burgardt, Ellen Porto Pinto e Elisete Guimarães; e também aos técnicos administrativos em educação Paulo Rogério de Mendonça e João Paulo Fernando Mileski.

Em seu pronunciamento, o professor Luciano Lucchetta parabenizou a todos os formandos, enfatizando a importância da celebração desta conquista como um marco para uma nova etapa; por fim, reafirmou o desejo e a certeza do sucesso profissional destes que optaram estudar na UTFPR Câmpus Francisco Beltrão.

Fotos: Divulgação