A UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus de Francisco Beltrão também possui um projeto que pretende produzir álcool em gel na concentração de 70% para a distribuição gratuita para a população mais carente e entidades.

Para isso, a universidade está aberta para fazer parcerias com empresas, outras instituições e ao mesmo tempo com a população em geral que pode fazer a doação de insumos para a fabricação do produto entre eles o álcool, (com concentração superior a 70%) água oxigenada e glicerina.

O diretor do campus, professor Alexandre Alfaro, participou no final da tarde da quarta-feira do programa “Edição Extra” na Rádio Onda Sul FM e falou mais sobre a intenção do projeto e como a população de toda a região sudoeste pode ajudar.

Confira:

UTFPR de Francisco Beltrão busca parcerias para produzir álcool em gel

A UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná – câmpus de Francisco Beltrão também possui um projeto que visa produzir alcool em gel para a distribuição gratuita para a população e entidades. Para isso, a universidade está aberta para fazer parcerias com empresas, outras instituições e ao mesmo tempo com a população em geral que pode fazer a doação de insumos para a fabricação do produto entre eles o álcool, (com mais de 70%) água oxigenada e glicerina. O diretor do campi, professor Alexandre Alfaro participou no final da tarde da quarta-feira do programa "Edição Extra" e falou mais sobre a intenção do projeto.

Posted by Rádio Onda Sul FM on Wednesday, April 15, 2020