Por Evandro Artuzi 

O destino do planeta é nossa responsabilidade. Com esse slogan a União de Ensino do Sudoeste do Paraná (Unisep), lançou nesta quinta-feira (28/07), a quinta edição do prêmio mundo mulher.
O prêmio tem como objetivo reconhecer projetos comprometidos com a promoção do desenvolvimento econômico, social, cultural e respeito ambiental.
Poderão ser inscritos projetos desenvolvidos nos 42 municípios da região sudoeste, afirmou o coordenador do projeto, professor Itamar Vodzicki. As inscrições abrem nesta sexta-feira (29/07) e encerram no dia 05 de setembro.
A revelação dos vencedores acontece no dia 29 de setembro, no Anfiteatro da Unisep, em Dois Vizinhos. A exemplo da edição de 2010, onde foram escritos 116 projetos, a organização aguarda ampla participação também nesta edição.
O diretor geral da Unisep, professor Sergio Fabiani, destacou que nessa edição o número de projetos inscritos deverá superior a edição passada. Esta edição do prêmio mais tem o apoio da Onda Sul FM, emissora integrante da Rede Bom Jesus de Comunicação.

OUÇA