Na tarde deste domingo (07), o União estreou na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. A partida realizada no Estádio Anilado em Francisco Beltrão, levou mais de mil torcedores a prestigiar o clube, com arrecadação de R$ 16.040,00.

  • Compartilhe no Facebook

(Imagem: Divulgação/Facebook)

O União estreou com muita dificuldade um jogo que parecia fácil, que tinha tudo para ser de vitória por goleada. Abriu o placar aos nove minutos, com Emerson e teve chance de nos primeiros 15 minutos, abrir três gols de vantagem, mas vacilou.

O gol de empate do Iraty aconteceu aos 17 minutos, gol contra do zagueiro Léo e aos 30 minutos, Douglas fez o gol da virada. Ainda no segundo tempo, Jeferson empatou para União, no apagar das luzes, um golaço, com muita categoria, aos 44 do 1° tempo. Fim do primeiro tempo: 2×2.

O segundo tempo de partida, nem bem começou e já houve golaço, aos 54 segundos Marcelo Régis abriu 3×2 para o União. O Irati não desistiu e Romário marcou aos 11 minutos deixando tudo igual novamente. O quarto gol do CEU é marcado por Marcelo Regis aos 18 minutos. Fim de papo, União 4×3 Iraty.

O próximo confronto do União acontece nesta quarta-feira (10), no estádio Anilado contra o PSTC às 20h, com transmissão da Rádio Onda Sul FM. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 20,00.