O prefeito do município de Chopinzinho, Leomar Bolzani, participou na última terça-feira (13), do programa Dinâmica Difusora da Rádio Difusora América AM, para avaliar os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2014 e também comentou sobres as metas da administração para este ano de 2015.

Leomar avaliou 2014 como um ano de muito trabalho principalmente no setor rodoviário, com a recuperação das estradas rurais que foram danificadas pelas fortes chuvas ocorridas no mês de Junho, 52 pontes foram feitas no interior e praticamente todas as estradas foram recuperadas. No ano passado, 28% do orçamento do município foi aplicado no setor da saúde. Segundo Bolzani “ foi um ano bastante trabalhoso, um ano onde tivemos grandes desafios, grandes metas no nosso plano de governo e que graças a muita dedicação por parte de toda a nossa equipe conseguimos colocar em pratica”.

 

Bolzani destacou algumas metas para este ano de 2015, entre elas a de continuidade das obras de asfalto para os bairros, na questão de habitação segundo o prefeito já está aprovado na COHAPAR a construção de 150 unidades para este ano, e a reativação dos 10 leitos de UTI do Hospital e Policlínica Chopinzinho. Durante sua entrevista Leomar também comentou sobre a Feira ExpoChopim que terá vários eventos voltados ao aniversário do município, que neste ano completa 60 anos.

Segundo Leomar “ a primeira grande meta é de darmos sequencias as obras que estão em andamento no município, nós temos postos de saúde em construção, nós temos redes de esgoto, as obras da nova prefeitura, do elevador da câmara, quatro frentes de calçamentos, então uma das grandes metas é dar sequencia as obras que estão em andamento”.

 

Para finalizar Leomar Bolzani disse que esta administração veio para fazer diferente, veio para administrar da sua forma, “ e finalizo aqui renovando meu compromisso que é de juntamente com a minha equipe trabalhar incansavelmente, não para um para dois ou meia duzia, mas trabalhar para toda a comunidade de Chopinzinho. Esta administração veio para fazer diferente, não veio apenas para continuar, veio para administrar da sua forma, do seu jeito, atendendo as expectativa da comunidade de Chopinzinho como um todo”.