A palmense, Alexsandra Cerutti que se preparava para participar do Festival da Beleza na Guatemala, depois de ter vencido vários concursos em território nacional, teve seu sonho interrompido com seu falecimento no último sábado (15) em um hospital de Curitiba.

A morte ocorreu quatro dias após procurar atendimento médico. Os problemas de saúde começaram a ser detectados na última terça-feira (11) quando Alexsandra procurou atendimento médico, se queixando de dores na garganta na cabeça.

Exames de sangue apontaram a necessidade de encaminhamento para tratamento especializado em Curitiba.

Foi internada na quinta-feira no Hospital Nossa Senhora do Pilar e após inúmeros exames, ficou diagnosticado que a paciente enfrentava quadro de Leucemia Mieloide Aguda. O quadro de saúde da enfermeira agravou após um sofrer Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo necessário urgente encaminhamento a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No sábado (15) Alexsandra só respirava por auxílio de aparelhos, mas não resistiu a hemorragia cerebral. Seu corpo foi trasladado a Palmas, sendo velado na Capela do velório Senhor Bom Jesus Ressuscitado e sepultado na manhã desta segunda-feira.

Veja o making of da ultima entrevista ao RBJ: