Por Everton Leite

A derrota para o Marechal por 1 a zero, resultado que aconteceu ontem, 26, a noite, no ginásio Arrudão, seria normal, se a equipe beltronense não estivesse numa maré de resultados ruins nesta segunda fase da série Ouro do Paranaense de futsal.

O único vacilo na marcação da equipe beltronense reverteu no gol da vitória do Marechal Candido Rondon. O artilheiro da noite foi o ala Diego que freqüentemente é convocado pela seleção brasileira. No primeiro tempo, ele já havia desperdiçado duas oportunidades, mas na segunda etapa, o ala do Marreco Fernandinho tentou um bote errado e Diego aproveitou para fazer o gol da vitória.

A equipe rondonense é o atual vice campeão da liga futsal, tem três jogadores convocados pela seleção brasileira de futsal(Gadeia, Leo Oliveira e Diego) e ainda tem muita tradição na competição paranaense. Por tudo isso, o resultado adverso, mesmo que jogando em casa seria normal. Agora, o Simonetto/Marreco futsal vai descansar e volta a jogar no dia seis de agosto, fora de casa, contra o Foz. Já o Marechal jogará apenas no dia 10 de agosto contra o Guarapuava.

1 – Guarapuava…9 pontos
2- Cascavel…7
3- Marechal…7
4- Corbélia…6
5- Campo Mourão…4
6- Foz…3
7- Marreco…1
8- São Miguel…0