Um grave acidente envolvendo três carros e um caminhão na pR-182, no limite entre os municípios de Francisco Beltrão e Manfrinópolis, provocou a morte de uma mulher de 55 anos. O acidente aconteceu por volta das 06h20 desta quinta-feira (29).

Lurdes Triquez morreu na hora.
  • Compartilhe no Facebook

Lurdes Triquez morreu na hora.

Lurdes Triquez dirigia um Gol com placas de Ampére e morreu na hora. O carro seguia sentido Ampére – Francisco Beltrão e numa tentativa de ultrapassagem em local proibido bateu de frente com um Toyota Corolla de Pato Branco, que fazia o sentido inverso.

Um Cobalt de Realeza, que seguia atrás do Gol, e um Caminhão de Santa Catarina também se envolveram. A condutora do Gol morreu teve morte instantânea. Ela estava acompanhada da mãe, Lorena Titão Triquez, 79 anos, que ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.  O motorista do Corolla, Aurélio Svisziski, 50 anos, não se feriu.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e manteve o local isolado para perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo da mulher foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Lurdes morava na cidade de Ampére, que fica distante cerca de 50 Km de Francisco Beltrão. Essa é a oitava morte registrada pela PRE nesse mês de junho nas rodovias estaduais do Sudoeste.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ