Segue até a próxima segunda-feira (06) o período de inscrições do processo seletivo simplificado do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) para contratação temporária de recenseadores. Os profissionais atuarão na coleta de dados do Censo Agropecuário, iniciado no mês de outubro. Para a  região de Palmas, Sul do Paraná, o certame está ofertando quatro vagas – duas para Coronel Domingos Soares e duas para General Carneiro. Consulte o edital

O pré-requisito de escolaridade é o ensino fundamental completo. A remuneração mensal será por produção, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados. A previsão de duração do contrato é de até 5 meses. O candidato contratado terá o seu desempenho avaliado mensalmente, sendo observados o cumprimento de prazos e produtividade.

Os interessados em trabalhar no município de Coronel Domingos Soares, deverão procurar o Departamento de Agricultura, na Rua José Salvador, portando cópia e original de documento oficial de identificação e comprovantes de escolaridade. Para atuar em General Carneiro, os candidatos devem procurar o Departamento de Agricultura, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, S/N, Sala 3.

O resultado final da seleção deverá ser divulgado até a próxima quinta-feira (09).