Foto: divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Foto: divulgação

A concorrente do Paraná ao Miss Bumbum 2014 é beltronense. Cláudia Alende tem 20 anos e lidera o ranking das preferidas. Entretanto hoje, 31 é o último dia para efetivar o voto para a concorrente favorita.

Cláudia ficou conhecida mundialmente por ser considerada sósia da atriz norte-americana Megan Fox. A liderança da beltronense no concurso é expressiva e certamente estará na final, pois ela soma 37,85%, enquanto que a segunda colocada, do Rio de Janeiro, aparece com 6,4%.

A final do Miss Bumbum 2014 está marcada para o dia 17 de novembro, em São Paulo e as finalistas serão divulgadas oficialmente amanhã. As 15 mais votadas vão disputar o título e como prêmio, a vencedora vai receber 50 mil reais em contratos publicitários e será capa da Revista Sexy em janeiro de 2015.

Reta final

Nesta semana, nos últimos dias de votação, o concurso passa por inúmeras polêmicas e confusões. Tudo começou com a eliminação da candidata do Tocantins, desclassificada por fraudar a página do concurso, tendo um programa que realizava votação automática para ela. A modelo negou as acusações e afirmou que o concurso seria comprado. Ela disse ainda que as candidatas eram obrigadas a pagar R$ 30 mil para ter privilégios, como classificação garantida para a final e vestido para usar no encerramento.

A candidata beltronense, Cláudia Alende também está sob suspeita. A organização está analisando os votos, mas até agora, nada de anormal e ela permanece na disputa.

Quem quiser votar na candidata beltronense, representante do Paraná, pode acessar o site: http://missbumbumbrasil.com.br/claudia-alende-parana-3/