Um homem foi baleado no último domingo (28), após troca de tiros entre vizinhos, em Bituruna, Sul do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo parou com seu veículo VW/Saveiro em frente à casa de seu vizinho e, de porte de uma espingarda calibre .12, efetuou oito disparos contra a residência, quebrando vidros e danificando as paredes.

No interior da casa estavam o proprietário, sua esposa e um filho que ao perceberem a ação, deitaram no chão e dirigiram-se a um dos quartos, onde o homem apanhou uma espingarda .36 e pela janela efetuou um disparo, momento que o primeiro atirador fugiu.

Pouco depois, a equipe policial recebeu a informação de que o elemento teria dado entrada no hospital São Vicente de Paula, com um ferimento causado por um disparo de arma de fogo. Ele foi transferido para um hospital em União da Vitória, onde permanece internado sob escolta policial, e do hospital ele saíra diretamente para a 4ª SDP.

Já o outro envolvido também foi encaminhado para a 4ª SDP para providências. Foram apreendidas nesta ocorrência três espingardas e vários acessórios e munições.