Três homens foram detidos pela Patrulha Rural com apoio dos Policias de RPA da 2ª Cia de Palmas, sul do Paraná, arrombando os caixas eletrônicos da agência do banco Santander na noite de sábado (14). A Polícia foi comunicada pela empresa de monitoramento por volta das 23h00, a qual relatou que foram observados vultos de pessoas no interior do banco.

Após o cerco policial com incursão a pé, foi abordado em frente ao banco Michel Santos Teixeira, olheiro da quadrilha. Dentro da agência atrás dos caixas eletrônicos foram detidos, Jonathan Soares Laurindo e Eric Vinicius da Silva Alves. Com eles, foram encontrados ferramentas e duas sacolas de cor preta. Em um dos caixas já estava acoplado uma furadeira magnética a qual estava sendo usada para furar a porta do referido caixa.

Segundo informações da Tenente Serpe, Subcomandante da 2ª Cia, os elementos possuem passagens pela polícia e são oriundos de Santa Catarina. Já detidos, o trio relatou á equipe que pretendiam levantar 300 mil reais no Paraná. A Polícia Civil fez o levantamento do local do crime e os três foram encaminhados à delegacia.