Por Evandro Artuzi

Josiel da Silva Rosa, 18 anos, Jocemar Schuastz, 34 anos, e Mikael Douglas Antunes, 22 anos, foram presos nas últimas horas em Saudade do Iguaçu e Dois Vizinhos. O trio é acusado de assaltar a agência de Correios em Rio Bonito do Iguaçu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (22/08). Logo após o roubo fugiram com um Escort, de cor escura.

 

O veículo foi perseguido pela Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu pela BR 158, sendo abordado com auxilio da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu. Na ocasião foram presos Josiel da Silva Rosa, 18 anos, Jocemar Schuastz, 34 anos. O terceiro envolvido, Mikael Douglas Antunes conseguiu fugir embrenhando-se num matagal. Josiel e Jocemar foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Chopinzinho, onde confessaram o assalto.

 

Josiel contou que as roupas que vestiam durante o roubo foram jogadas na ponte do Rio Xagú. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante. O terceiro envolvido foi encontrado e preso em Dois Vizinhos no início desta madrugada. Mikael Antunes, assim como os demais envolvidos, é morador em Dois Vizinhos.

 

Conforme a polícia, o trio também é suspeito de outros roubos na região e também em Dois Vizinhos, sempre usando motos e veículos, inclusive um Monza que foi encontrado próximo a residência de um dos envolvidos, na Linha Tartari, interior de Dois Vizinhos.