Após horas de diversão e bebedeira em uma casa de entretenimentos no interior de Ponte Serrada, oeste de Santa Catarina, um trio de velhacos resolveu sair sem pagar a conta. Pra completar o “serviço”, agrediram uma das funcionárias do local. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (21).

Os três companheiros chegaram na boate por volta das 15h30, estendendo a sua estada por algumas horas. Os malandros entornaram um litro de whisky e mais de 30 garrafinhas de energético. Bem abastecidos, foram saindo como se nada tivesse acontecido. As funcionárias do estabelecimento se negaram a deixa-los irem embora, sem pagar a conta. Após muita discussão e empurra-empurra, os lambaios deixaram as chaves de uma caminhonete GM/S10, placas IIX-5658 de São Benedito do Sul (RS), como garantia. Mas fugiram com o veículo, possivelmente, utilizando uma chave reserva.

Chegando no local, a PM foi informada de que os malacos estavam hospedados em um hotel da cidade, porém, como não foi configurado o flagrante, não havia como prender os três amigos. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Ponte Serrada, que vai estudar a instauração de um inquérito policial.