Uma tentativa de homicídio contra três pessoas foi registrada pela Polícia Militar em Marmeleiro, Sudoeste do Estado, durante o final de semana. O fato ocorreu na Rua Nelson Rosalino Sandini, Bairro Ipiranga, por volta das 22 horas.

De acordo com a Polícia Militar, um homem com capuz chegou no local onde estava sendo preparado um churrasco e atirou várias vezes. Os tiros atingiram um homem e duas mulheres. As vítimas foram Claudiomir Pinheiro Garcia, Tatiane Gonçalves de Lima e Samantha Rodrigues Ortega.

Os três receberam atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão. O caso mais grave, segundo a polícia, era de Claudiomir que foi atingido na cabeça. As duas mulheres tiveram ferimentos nas pernas e braços.

A ocorrência mobilizou, além da PM de Marmeleiro, equipes da P2 e da Rotam do 21º Batalhão, que conseguiram identificar o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado. A Polícia Civil já tomou conhecimento da situação e instaurou inquérito policial para apurar os motivos, bem como tenta localizar o suspeito pelos disparos.

Soldado Zanolla (PM de Marmeleiro) falou sobre o caso…