Três rapazes morreram vítimas de um acidente na madrugada deste domingo (05), em Dois Vizinhos. Eles estavam num Voyage, com placa de Três Barras do Paraná. O acidente acorreu por volta das 05h30 da manhã na PR 281, próximo a Faculdade Unisep, já no perímetro urbano.

O veículo era conduzido por Everton Soares Favetti, 30 anos, que morreu antes de ser socorrido. As outras vítimas, Antonio Carlos Machado da Silva, 16 anos, e Marcos Hildebrando Ribeiro Moreira Junior, 20 anos, tiveram morte instantânea. Os três ficaram presos nas ferragens do veículo, sendo necessária intervenção do Corpo de Bombeiros.

De acordo com perícia superficial da Criminalística, o veículo seguia sentido São Jorge D´Oeste – Dois Vizinhos, quando atravessou a pista, colidiu contra o meio fio, capotou e, em seguida, bateu contra um poste, uma árvore e o muro de uma residência, ficando totalmente destruído. Com o impacto, parte do rodado dianteiro se soltou e acertou um caminhão que estava estacionado nas proximidades.

As vítimas residiam em Dois Vizinhos e retornavam de uma festa que aconteceu no município de Verê. Junto ao veículo, a Polícia Rodoviária encontrou um litro de whisky. Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão para necropsia, que deverá também apontar se o motorista estava ou não sob o efeito de bebida alcoólica. O veículo foi levado para o Posto de Polícia Rodoviária Estadual, em Chopinzinho.