Três homens ficaram feridos em um grave acidente registrado na BR 280, no interior de Dionísio Cerqueira (SC). O acidente ocorreu por volta das 16h20 desta quarta-feira (14), nas proximidades da Linha Idamar.

O acidente, do tipo colisão traseira, envolveu uma Fiat Strada e um Fiat Siena, ambos emplacados em Francisco Beltrão. Depois da batida, um dos carros saiu de pista e capotou.  A camionete Fiat Strada estava sendo conduzida por um homem de 39 anos, e o Siena, conduzido por um homem de 43 anos.

O Siena era ocupado por três homens que ficaram feridos, eles foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (SC) para receber atendimento médico.

Segundo informações do portal Fronteira Online, um dos caronas do Siena, de 55 anos, que seria comerciante da cidade de Nova Esperança do Sudoeste teria sido ejetado do veículo. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste (SC) para atendimento especializado.

Os ocupantes da Fiat Strada nada sofreram.

Fotos: Marco Engel/ Fronteira Online