• Compartilhe no Facebook

Roda de veículo foi danificada por conta de um buraco na pista.

A situação do trecho que liga Chopinzinho a São João, via PRs 158 e 281, continua estressando e causando prejuízos aos usuários. A grande quantidade de buracos tem sido a principal reclamação, principalmente pelas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (22), uma jovem que se utiliza postou em seu Facebook uma foto mostrando a roda de seu veículo danificada. A postagem gerou muitos comentários, todos se referindo ao péssimo estado de conservação da rodovia.

Recentemente, uma usuária do trecho lançou um abaixo assinado virtual com intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas, a fim de conscientizar as autoridades competentes quanto a necessidade de recuperação da rodovia. A mobilização chamou atenção de vereadores de Saudade do Iguaçu e de Chopinzinho, que solicitaram melhorias junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem). Porém, apenas uma rápida operação tapa buracos foi realizada.

Em busca de uma solução definitiva para o problema, com a recuperação total do trecho, usuários seguem com abaixo assinado. Também entraram em contato com o Departamento de Jornalismo da Extra FM (Rede Bom Jesus de Comunicação) em busca de apoio para mobilizar as autoridades dos municípios da região e do Estado. Para assinar o abaixo assinado, basta clicar aqui.

Fotos: Divulgação WhatsApp