Em concorrida solenidade realizada no auditório do TRE-PR, o Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen e o Des. Adalberto Jorge Xisto Pereira, tomaram posse como Presidente e Corregedor e Vice-Presidente, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

O novo Presidente do TRE-PR assumiu em seu discurso o compromisso de combater a fraude e os abusos econômicos na disputa eleitoral deste ano e defender os valores democráticos.

A cerimônia contou com a presença do Ministro José Antonio Dias Toffoli (Presidente do Tribunal Superior Eleitoral); do Ministro Luiz Edson Fachin (do Supremo Tribunal Federal); do Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos (Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná); do Desembargador Jucimar Novochadlo (Ex-Presidente do TRE do Paraná); do engenheiro Carlos Alberto Richa (Governador do Paraná); do Deputado Estadual Ademar Traiano (Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná); Desembargador Arnor Lima Neto (Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região); do Doutor José Augusto Araújo de Noronha (Presidente da OAB-PR); do Conselheiro Ivan Lelis Bonilha (Presidente do Tribunal de Contas do Paraná), que fizeram parte da mesa de honra junto com o Procurador Regional Eleitoral do Paraná, Dr. Alessandro José Fernandes de Oliveira e os membros da Corte Eleitoral: Dra. Vera Lúcia Feil Ponciano, Dr. Paulo Afonso da Motta Ribeiro, Dr. Ivo Faccenda, Dr. Lourival Pedro Chemim e Dr. Josafá Antonio Lemes.

De Palmas, no sul do Paraná prestigiou a solenidade o Presidente da OAB Eduardo Tobera.