Um crime chocou a comunidade de Chopinzinho, sudoeste do Paraná, no início da noite deste domingo (06), um homem de 31 anos, matou a ex-mulher de 42 anos a facadas e depois tentou se matar. O fato foi registrado por volta das 19h50min, na rua Voluntários da Pátria, bairro San Genaro.

As equipes da Polícia Militar e SAMU foram acionados e ao chegar no local foram encontrados, homem e mulher caídos um ao lado do outro em frente a residência, os quais foram identificados como Clemair Nogueira de 42 anos e Aldomar Cagol de 31 anos.  A equipe do SAMU constatou o óbito da mulher, a qual tinha um corte profundo no pescoço, já o homem estava com um ferimento na altura do peito, também provocado por arma branca (faca), e foi encaminhado a casa hospitalar permanecendo internado.

Segundo informações colhidas no local, a vítima e autor estavam separados e na tarde deste domingo, o homem foi a casa da ex-mulher a após um desentendimento houve a agressão. O corpo de Clemair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Pato Branco.

Fotos: Francione Pruch.