Por Evandro Artuzi 

Tráfico de drogas
Duas pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira (17), em Pato Branco, por tráfico de entorpecente. Após uma denúncia anônima, foi abordado um ônibus que faz itinerário Cascavel a Caxias do Sul (RS), sendo encontradas e apreendidas no interior do coletivo, duas mochilas carregadas de maconha. Ao todo foram apreendidos 15,5 Kg (quinze quilos e quinhentos gramas) de maconha. A droga estava dividida em 20 (vinte) tabletes e pertencia a Leandro da Rosa Leal, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos residentes em Cascavel. Os envolvidos e a droga foram entregues na 5ª SDP.

 

Roubo de veículo
Um roubo em farmácia foi registrado na noite desta sexta-feira (17), em Dois Vizinhos. Por volta das 21h30, policiais militares estiveram na Farmácia São João, na Rua Paraná, onde a vítima, Nilson Rodrigues Júnior, confirmou o roubo. Conforme ele, um homem de jaqueta preta, boné preto, entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo, provavelmente um revólver, e deu voz de assalto levando a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais). O marginal fugiu a pé e não foi encontrado pela polícia.

 

Roubo em farmácia
Juliano Miranda Bélico foi vítima de um roubo na madrugada deste sábado (18). Por volta das 04h15 ele acionou a Polícia Militar de Ampére e Realeza, onde informou o roubo. Juliano contou que ao chegar a sua casa na Rua Mauá, 2404, Bairro Padre Josimo, foi abordado por dois elementos armados com arma de fogo e recebeu voz de assalto. Ele foi colocado no interior de seu veículo, um Chevette placas LXP 3468, e permaneceu aproximadamente 40 (quarenta) minutos com os marginais, que o deixaram na Linha Furlan, interior de Ampére. A vítima informou ter sido agredida e teve sua carteira com documentos, dinheiro, um aparelho celular e o veículo roubado pela dupla. Buscas foram realizadas pela PM, mas nenhum suspeito foi localizado.