Por volta das 18h dessa quinta-feira, 02, os Policias da ROTAM, CANIL, RPA e P2 da 2º Cia de Palmas, sul do Paraná, montaram uma operação para prender Nelson Boss, 52. A operação aconteceu, após Boss ser denunciado várias vezes no 181 (Narcodenúncia) pela venda de crack em sua residência no bairro Santuário.

Os polícias chegaram até o acusado após abordarem nas proximidades da residência do acusado um usuário, ao qual confirmou ter adquirido crack de Boss. Diante do fato os polícias se deslocaram a casa de Boss e com a ajuda do cão Mancha do Canil de Palmas, foi localizado no porão aos fundos uma pedra de crack pesando 5g, que após ser dividida renderia mais de 50 pedras.

Com Boss os policias encontraram além da droga, um simulacro de pistola, 1.116 reais divididos em várias notas, dinheiro possivelmente oriundo da venda do entorpecente. Diante da situação o acusado foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o dinheiro e o entorpecente a DP local para as providencias cabíveis ao fato. Nelson Boss já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.