por Alencar Pereira

 

A polícia de Palmas, Paraná prendeu na tarde desta terça-feira (07) Antonio dos Santos, 32, acusado de tráfico de drogas. Os polícias chegaram até Antonio após abordarem dois indivíduos no centro da cidade em atitude suspeita. Na abordagem um deles dispensou dois tabletes de maconha que pesados totalizaram 0,50 gramas.

 

Na 2ª Cia enquanto eram ouvidos os acusados receberam várias ligações nos telefones celulares de pessoas que teriam pago R$ 60,00, para eles irem buscar a droga e estariam esperando no Parque da Gruta. No local indicado a polícia localizou mais três indivíduos todos com 18 anos, que estavam esperando a droga.

 

Os acusados relataram aos polícias onde e de quem teriam comprado o entorpecente. Na seqüência os policia da RPA se deslocaram até Rua Alceu Ferreira de Siqueira, no bairro Lagoão, onde foi detido Antonio dos Santos, com ele a PM encontrou 106 gramas de maconha e R$ 4.092,00 em dinheiro e um revólver calibre 32. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Palmas.