Por Evandro Artuzi com informações da Rádio Ampére AM 

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma mulher acusada de tráfico de drogas em Ampére. A detida, Patricía de Ré,26 anos, foi abordada na Rua São João, bairro Vale do Sol, na manhã desta quarta-feira, 15, por volta das 10h40.

 

A PM recebeu uma denúncia anônima informando que no local havia uma mulher traficando drogas. Em conjunto com a Polícia Civil, os policiais deslocaram até o bairro informado e flagraram a acusada em um mato próximo a estação de tratamento de água da Sanepar.

 

Em revista pessoal, os policiais localizaram na cintura da mesma, um revólver calibre 38, além de drogas e uma quantia em dinheiro, provavelmente oriundo da venda dos entorpecentes. Ainda com a traficante, foi apreendido dois aparelhos de telefone celulares. De acordo com informações da PM, a detida é de Francisco Beltrão e estaria se instalando aqui em Ampére.

 

Diante dos fatos, a mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e depois transferida para a carceragem da DP de Realeza onde permanece detida.