por Ivan Cezar Fochzato

 

Quatro pessoas ficaram feridas num tiroteio no centro de General Carneiro, sul do Paraná entre o domingo e a madrugada desta segunda-feira (22). O fato ocorreu na Avenida Presidente Getulio Vargas, área central da cidade.

 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo Adenilson da Cruz, 28, que sofreu ferimentos na perna e mão esquerda; Diemerson Ferreira, 27, com duas perfurações na face, uma no braço direito e uma no braço esquerdo; o adolescente, 16, com uma perfuração nas nádegas e; Everton Pichadt, de 22 anos, que teve perfurações no abdômen e nádegas.

No hospital foram coletadas informações junto às vitimas e testemunhas de que o autor dos disparos era uma pessoa conhecida das vítimas e estava conduzindo um Vectra. O autor utilizou uma arma tipo pistola calibre 380, e no local da ocorrência foi localizada dezcápsulas deflagradas e uma intacta. Foram realizadas diligências sendo localizado o veículo do autor estacionado na garagem de sua residência, mas o autor não foi encontrado.

Segundo o Boletim Médico do hospital de General Carneiro, dois jovens foram encaminhados para União da Vitória, devido à gravidade dos ferimentos. Os outros dois permanecem internados no hospital municipal.

 

com informações de Cristiano Ferreira(PGC)