O Salto Futsal tem nova diretoria. A escolha ocorreu na noite desta quarta-feira, 28, na Câmara Municipal. Marcos Koerig presidente do time que conquistou a Série Bronze no ano passado passou o cargo para Vanderlei Franz (Tininho) que foi eleito por aclamação e estará a frente da equipe na Série Prata em 2015. Os outros dirigentes são: Lindomar Costa (vice-presidente), Marcos Koerig (1º tesoureiro), Alair Duarte (2º tesoureiro), Francisco Becker (1º secretário), José Luiz Daros (2º secretário); Membros: Rodrigo Base, Ivonei Garcia (Dispesinha), Amarildo de Souza e Emerson Berkembrock (Pelé).

Marcos Koerig disse que entrega a presidência com o sentimento do dever cumprido. “No nosso primeiro ano de participação no campeonato paranaense de futsal conquistamos o título da série bronze. Foi uma grande experiência e acredito que fizemos um bom trabalho juntamente com toda diretoria, colaboradores, patrocinadores, torcedores, enfim, toda comunidade” e acrescentou “estarei junto com a nova diretoria neste ano e desejo sucesso ao novo presidente, o Tininho” finalizou.

Vanderlei Franz (Tininho) disse que espera fazer uma boa gestão. “Sabemos que a responsabilidade é grande, mas com o apoio de todos os companheiros da diretoria, da administração municipal, dos vereadores, dos patrocinadores e de toda população tenho certeza que o Salto continuará dando muitas alegrias aos torcedores” e acrescentou “juntamente com o técnico Mauro e o auxiliar Tonhão já estamos trabalhando nas contratações dos jogadores e nos próximos dias deveremos apresentar a equipe de 2015” concluiu.

O Prefeito Maurício Baú também participou da reunião para escolha da nova diretoria do Salto Futsal e se colocou novamente a disposição. “Fomos parceiros no ano passado e continuaremos junto com o time do Salto neste ano em que disputará a Série Prata. Parabéns aos dirigentes que comandaram a equipe em 2014 e sucesso aos novos que estão assumindo agora” comentou.

A reunião arbitral da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal está marcada para o dia 07 de março.