por Alencar Pereira

 

Por volta das 02h50min de ontem (4) a PM de Pato Branco, registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro São João. Segundo informações repassadas por populares, Silvonei Oliveira de Azevedo, 22 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo, atingindo o seu joelho esquerdo. Silvonei possui desavenças com algumas pessoas do bairro e isso teria motivado o fato. Alem de ferirem a vitima, os meliantes atearam fogo em sua residência. Ele foi atendido pela equipe do SIATE e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Há Policia realizou buscas, mas não localizou o autor dos disparos, o fogo foi contido pelo Corpo de bombeiro.

 

Algumas horas antes a PM já avisa se deslocado ao mesmo bairro, onde atendeu uma ocorrência do mesmo porte. Informações obtidas com os moradores que por volta das 23h15min, eles ouviram vários disparos de arma de fogo em via pública, alguns minutos depois avistaram um homem identificado como sendo Jacson Fernando Duarte, que estava ferido na região do Tórax. Jacson foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal por terceiros, a PM fez buscas na região, mas não localizou ate o momento o autor dos disparos.

 

Em Palmas Paraná, uma professora foi lesada em 600 reais. Segundo ela por volta das 9h30min  ao conferir sua bolsa pessoal deu faltado montante,a PM foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar, a fim de averiguar a situação. No local a vitima relatou que se ausentou uma única vez da sala de aula que foi no intervalo somente, ela conta que suspeita de alguns alunos, mas não tem provas concretas do fato. Ela foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

 

Outro fato registrado aconteceu por volta 17h10min, um homem entrou Colégio Monsenhor Eduardo, localizado No Bairro Klubege e agrediu um menor de 15 anos, com chutes. Segundo relatos do pai da vitima o seu filho foi agredido pelo pai de um colega de classe. O menor não soube informar os motivos da agressão.

 

E no final da tarde de ontem (04) no bairro Lagoão em Palmas Paraná, uma mulher ao desembarcar do ônibus que faz o transporte de trabalhadores, foi agredida por outra mulher com socos e arranhões em sua face, a vitima relatou que a agressora proferiu palavras de baixo calão e a ameaçou de morte. A mulher contou a PM que a agressora é mulher de um homem que trabalha na mesma empresa que ela.

 

 

Em Coronel Domingos Soares na localidade do Iratim, a PM com objetivo de prestar apoio ao oficial de justiça da comarca de Palmas, avistou um Automóvel Fiat/Uno, cor branca, em atitude suspeita. Foi abordado o ocupantes do veículo, um rapaz de 20 anos e o seu pai um cidadão de 51 anos. Durante buscas no interior do veículo foi encontrado uma Espingarda, Cal. 36, marca Rossi, capacidade 01 tiro, com 07 munições intactas e um Revólver, Cal. 38, niquelado, capacidade 06 tiros, com 09 munições intactas. Foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados a DP de Palmas para Providências cabíveis.

No município de Honório Serpa, às 14h35min a PM prestou apoio ao Oficial de Justiça da Comarca de Mangueirinha, para cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de Angelin Borges Marques/29 anos, pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Coronel Vívida. Sendo o mesmo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil do município de Mangueirinha.