Foto - Reprodução/leidynhababy/TVGlobo/
  • Compartilhe no Facebook

Foto – Reprodução/leidynhababy/TVGlobo/

Todos os anos, a cada temporada, os cabelos femininos ganham novos cortes e cores. As tendências de moda também seguem o clima da estação. Portanto o verão já começou e se você ainda não está com o cabelo da moda, pode seguir as orientações da hair stylist, Ivete Parise, do Salão da Ivete.

Ela recomenda os fios desestruturados e mais naturais possíveis “ para o verão deve-se evitar escovas lisas, cortes com base reta e repicado. As franjas precisam ficar entre a altura do nariz e boca. Já o comprimento não deve ultrapassar o ombro”, declarou Ivete.

Entretanto para as cores, a cabeleireira aposta em tons de louros, sem muitas misturas, com no máximo três tonalidades diferentes. Ivete afirmou que as ruivas estão em alta, principalmente os tons de berinjela ou vergonha. Já para as morenas, o forte são os reflexos e luzes com variantes de tons marrons, puxando para a cor de caramelo.

Tendência de penteados para 2015:

As melhores opções de penteados para o dia a dia são aqueles que deixam a mulher a vontade e são práticos de fazer. Ivete recomenda que seja utilizado o cabelo mais natural possível “ o liso caiu um pouco da moda e o cacho informal está vindo com bastante força”. Outro detalhe é a chapinha, que no calor, não está sendo usada. Para as festas, a finalização dos penteados pode ser feitos com as mãos, deixando o cabelo com movimento.

ivete 3 cmyk
  • Compartilhe no Facebook
ivete 4 cmyk
  • Compartilhe no Facebook