A ex-presidente do Poder Legislativo de Francisco Beltrão, Elenir Maciel(PP) recebeu na última sexta-feira, 30, o parecer favorável e a aprovação das contas, sem ressalvas, da Administração da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão relativas ao ano de 2018. Nos quatro anos que a vereadora Elenir foi presidente da Casa de Leis (2015-2016 e 2017-2018) não teve nenhuma restrição ou intercorrência do processo legal. “Isso significa que sempre trabalhamos com transparência e zelo pelo dinheiro público. Preciso agradecer aos servidores que me acompanharam neste período, pois eles seguiram as minhas recomendações e sempre primaram pela economia e legalidade do processo público”, comentou Elenir.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná(TCE) encaminhou o documento que comprova a ausência de restrições do exercício financeiro de 2018, portanto, reforçando a regularidade das contas da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão. O relator-presidente do processo foi Fábio de Souza Camargo, que recebeu parecer favorável também dos conselheiros Fernando Augusto Mello Guimarães, José Durval Mattos do Amaral, com a presença da procuradora do Ministério Público do Paraná, Valéria Borba.

Com isso, a vereadora Elenir Maciel, ex-presidente teve todas as contas aprovadas, sem ressalvas, nos quatros anos que comandou a Casa de Leis.