A Associação Empresarial de Francisco Beltrão, ACEFB, promove o “Tá na Mesa” com os candidatos ao Governo do Estado. Nesta quinta-feira, 21, o presidente da Acefb, Marcos Guerra, participou do Onda News, da Rádio Onda Sul, e convidou a população beltronense e da região para comparecer ao evento. Junto, o secretário executivo da Amsop, José Krestiniuki destacou que será entregue aos candidatos, a nova “Carta do Sudoeste”, com as propostas de melhorias para a região.

No cronograma está confirmado para o dia 27 de agosto, uma quarta-feira, às 19h30, no salão nobre do Santa Fé Clube de Campo, a presença da candidata do PT, Gleisi Hoffmann. A apresentação dos demais candidatos: Beto Richa (PSDB) no dia 4 de setembro (quinta-feira) e Roberto Requião (PMDB) no dia 11 de setembro (quinta-feira). Os três dias do Tá na Mesa acontecem sempre às 19h30. “Todos os empresários estão convidados a participar”, reforça Marcos Guerra, presidente da Acefb.

Os candidatos terão 30 minutos para apresentar seu plano de governo. Em seguida, os participantes poderão fazer questionamentos mediante uma Comissão Gestora, que analisará as perguntas antes de serem feitas aos candidatos.

O evento é por adesão, por isso, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3905-1450.