Por Evandro Artuzi

A equipe de esportes da Onda Sul FM, de Francisco Beltrão, passou por um momento complicado na tarde deste sábado (06/08), na BR 277, próximo ao município de Céu Azul, região oeste. A equipe seguia, por volta das 16h15, a Foz do Iguaçu para transmissão do jogo Marreco e Foz do Iguaçu, pela série Ouro, quando se envolveu num acidente.

O veículo da emissora, um Celta com placas de Francisco Beltrão, conduzido por Evandro Artuzi, foi jogado para fora da pista por um veículo não identificado que fazia uma ultrapassagem em local proibido.

O carro em alta velocidade iniciou a ultrapassagem de vários veículos, obrigando o condutor do Celta usar o acostamento. Como o movimento era intenso na rodovia, o condutor do veículo também invadiu o acostamento e obrigou o motorista da Celta a sair da pista para evitar uma colisão frontal. O Celta parou em meio a uma plantação de trigo ás margens da rodovia. Apesar do susto, o condutor e os demais ocupantes do veículo (Alexandre Baggio, Tiago Moreira e Adolfo Pegoraro) não se feriram. O veículo também não teve danos.

O motorista que provocou a situação seguiu viagem em alta velocidade, deixado revoltados alguns usuários da BR 277. Segundo eles, a mesma pessoa já havia cometido outras irregularidades. Mesmo com o acidente, a equipe seguiu a Foz do Iguaçu e realizou a transmissão da partida, onde o Marreco Futsal venceu o Foz Futsal por 04 x 03.