Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram detidas pela Polícia Militar em Enéas Marques, no Sudoeste do Estado, na tarde desta terça-feira (26). O trio estava com um Fiat Tipo, dirigido por um homem de nacionalidade Paraguai.

Os suspeitos foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar para averiguação. Com um deles, a polícia encontrou 180 gramas de maconha. A droga estava escondida dentro da cueca. O dono do entorpecente contou que ia entregar para uma pessoa na cidade. Os suspeitos foram encaminhados, junto com o carro e a maconha, para a 19ª SDP, de Francisco Beltrão.

Conforme o comandante da PM em Enéas Marques, Cabo Betiato, a prisão do trio foi possível graças a denúncias anônimas recebidas pela polícia. O policial ressalta que a participação da comunidade tem sido de fundamental importância para o combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos registrados no município e na região. “ Assim que recebemos as denúncias, começamos a monitorar os suspeitos resultando na abordagem nessa terça-feira”, disse.

https://www.facebook.com/evandroartuzireporter/videos/1374056942695868/

Fotos: Polícia Militar