Por Evandro Artuzi 

Duas pessoas suspeitas de assaltar uma lotérica na cidade de Marmeleiro, nesta terça-feira (09/08), foram identificadas pela polícia. Depois de realizar diligências e receber informações da comunidade, bem como análise de imagens, a polícia conseguiu chegar até, uma residência onde os suspeitos estariam homiziados.

No local foram apreendidas duas mulheres, uma com passagem policial, as quais confessaram morar com os suspeitos que fugiram quando a polícia chegou.

As detidas prestaram depoimento na Delegacia de Polícia de Marmeleiro, onde afirmaram que os suspeitos vieram das cidades de Medianeira e Matelândia. Segundo elas, a dupla também teria praticado outros roubos e furtos na cidade, recentemente.

Na casa foram encontrados aparelhos celulares e algumas peças de roupas, reconhecidos pelas vítimas. Também foi apreendido um veículo Fusca com placas de Marmeleiro. O veículo teria sido usado pelos assaltantes para fugir depois de roubar a lotérica. A polícia, agora, busca pelos acusados. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar o trabalho policial.

Ouça entrevista com Sargento Juarez (PM Marmeleiro)