Uma ação conjunta entre as policias Militar e Civil de santo Antonio do Sudoeste resultou na prisão de três homens suspeitos de arrombar a prefeitura de Bom Jesus do Sul e furtar dinheiro e cheques do cofre na madrugada do dia 05 de fevereiro. Os envolvidos tiveram mandados de prisão expedidos pela justiça da Comarca de Barracão, com base em investigações da Polícia Civil.

O primeiro suspeito, de 21 anos, foi preso num baile na comunidade de Linha Valdomeira, interior de Santo Antonio do Sudoeste. A segunda prisão foi em Pinhal de São Bento. Trata-se de um homem de 46 anos, que estava de posse de três armas de fogo, uma pistola e dois revólveres. Já o terceiro suspeito do furto, de 38 anos, está preso em Salgado Filho. Os nomes não foram revelados pela Polícia Civil.

O veículo Kombi furtado da prefeitura foi encontrado e deve passar por perícia nos próximos dias. Além desse crime, os três homens estão ainda sendo investigados por uma tentativa de latrocínio contra um empresário de Bom Jesus do Sul e o arrombamento da Cooperativa Sicredi, também na cidade, em julho de 2014.