Por Evandro Artuzi

Uma ação conjunta nos municípios de Nova Prata do Iguaçu e Francisco Beltrão, desenvolvida pelas policias Militar e Civil, na manhã desta terça-feira (08/05) resultou no cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão em algumas residências.

 

Em Francisco Beltrão, na Avenida Julio Assis Cavalheiro, foi cumprido mandado na residência de Ivanir Borsa, conduzido a 19ª SDP para prestar esclarecimentos à polícia.

 

Ele teve mandado de prisão temporária expedido pela justiça de Francisco Beltrão, após ser apontado como mandante de uma quadrilha especializada em roubar contrabandistas que se utilizavam das estradas do sudoeste para transportar mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

 

Em Nova Prata do Iguaçu, a polícia um mandado foi cumprido em uma casa de Ivanir, onde foram encontrados pneus, rodas, bancos de automóveis, rádios comunicadores, alicate de corte, cigarros e alguns documentos.

 

A operação, coordenada pelo Delegado de Salto do Lontra, Sandro Spadotto Barros, deu continuidade as investigações referentes ao caso de dois carros roubados na comunidade de Alto Alegre, quando foram presos Jean Carlos Paz e Charles Adriano Reginatto.

 

Além disso, um mandado de prisão foi cumprido sendo preso também Jorge Luiz Paz. Todos os detidos são suspeitos de envolvimento no roubo de veículos, porém a polícia ainda não concluiu as investigações.

Fotos da galeria: Jornal Folha do Lago