Jeferson Ferreira das Neves, 29 anos, foi encontrado no interior de Rio Bonito do Iguaçu. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Jeferson Ferreira das Neves, 29 anos, foi encontrado no interior de Rio Bonito do Iguaçu. Foto de divulgação

Policiais Civis, com apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar, prenderam na manhã desta quinta-feira (22) em Rio Bonito do Iguaçu, na comunidade Alto Iguaçu, um homem suspeito de homicídio no Sudoeste do Estado. Jeferson Ferreira das Neves, 29 anos, teve a prisão preventiva decretada pela justiça da Comarca de Francisco Beltrão, após ter sido apontando como responsável pela morte de João Francisco Vitor, 32 anos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 26 de maio no interior de Enéas Marques. Ambos estavam acampados num centro comunitário para trabalhar na extração de madeira, junto com outras nove pessoas, e acabaram se desentendendo por um motivo fútil. Na ocasião, Jeferson teria se utilizado de uma motosserra para atacar João, que morreu na hora com ferimentos no peito, pescoço e na cabeça.

Conforme o delegado Ricardo Moraes, adjunto da 19ª SDP, a polícia já está providenciando a remoção de Jeferson para Francisco Beltrão para interrogatório e conclusão do inquérito policial, que será remetido ao Ministério Público e Poder Judiciário.