Com a chegada do final do ano as cidades começam a preparar os enfeites e programações diversificadas para a população. O município de Sulina, sudoeste do Paraná, está sendo organizado para a programação do Natal de Luzes 2018.

A abertura da programação do Natal acontecerá no dia 30 de novembro na praça central da cidade. O local está sendo enfeitado pelos profissionais e alunos que frequentam a APAE, que através da criatividade, reutilizando produtos da natureza está dando vida a praça para esperar os moradores e visitantes da região. Após o pronunciamento das autoridades a Banda Detroit animará a noite dos sulinenses no dia 30.

Segundo o prefeito Paulo Horn, o principal objetivo desta programação de natal é deixar um ambiente onde possa haver uma confraternização entre as famílias do município e visitantes. “O objetivo é de ter um ambiente melhor, ambiente de paz e harmonia, um ambiente familiar onde as famílias possam confraternizar, se encontrar na praça junto com os visitantes e turistas que sempre vem ao nosso município”, salienta Horn.