Jean Robert / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Jean Robert / Foto: Francione Pruch

Criada há 30 anos, a Sudenge (Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Sudoeste do Paraná) conta com novo presidente. O Engenheiro Civil Jean Robert, assumiu neste mês a responsabilidade de guiar e expandir a entidade para mais cidades do sudoeste.

Dentre as propostas, a principal é colaborar mais com a sociedade. “É um desafio muito interessante, pois a associação tem mais de três décadas na região. Ela tem um fator social importante, porque envolve a representatividade de engenheiros e arquitetos junto a sociedade. Podemos colaborar com a prefeitura, setores da sociedade para buscar melhor gerenciamento e desenvolvimento do município”.

Nos próximos dias a diretoria da entidade pretende se reunir com o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, na busca de formar parcerias, principalmente neste ano em que o município está debatendo o plano diretor. “Vamos marcar uma reunião com o prefeito para gente se colocar à disposição sobre qualquer assunto que seja ligado ao nosso setor e ajudar na melhor maneira possível”.