Eduardo Tobera Filho é o mais jovem presidente entre os 47 eleitos nas subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no estado do Paraná. Há sete anos advogando, Tobera Filho iniciou sua carreira em 2008, atuando no Direito Público Municipal, posteriormente ampliou para o Direito Empresarial e Tributário em grandes empresas, além de possuir um escritório de advocacia focado no Direito do Consumidor.

Nascido em 1985, com 30 anos Tobera filho assume no mês de janeiro de 2016 a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Palmas, para o triênio 2016-2018. Segundo ele é grande a responsabilidade em presidir um órgão de tamanha representatividade, e garante muito empenho e dedicação frente da Subseção da OAB de Palmas nos próximos anos.

Tobera Filho encabeçou a Chapa União e Renovação e obteve o voto de 56 dos 103 advogados que compareceram na votação, ele concorria à presidência da OAB com o Advogado Airton Santos Lima Filho Araújo, da chapa XI de Agosto.  A Ordem dos Advogados, subseção de Palmas conta hoje aproximadamente 130 advogados, com abrangência os municípios de Coronel Domingos Soares, Honório Serpa e Mangueirinha.

leia mais:

Eduardo Tobera comandará OAB de Palmas nos próximos três anos. Tobera encabeçava a chapa União e Renovação eleita ontem com 56 votos.