~

O diretório estadual do Solidariedade realiza neste sábado (31) em Francisco Beltrão o encontro partidário que vai definir os rumos do partido nas eleições para o governo do Paraná. O deputado federal e presidente estadual do partido, Fernando Francischini, participa do evento para falar sobre alianças no estado e no cenário nacional. O evento está marcado para às 9h30 na Câmara Municipal de Francisco Beltrão.

Recentemente, foi realizada em Curitiba o primeiro encontro partidário e a inauguração estadual da Escola de Governo do Paraná da Fundação Primeiro de Maio, responsável pelos cursos de Formação Política do Solidariedade. O evento teve a participação do presidente nacional do partido, Paulinho da Força Sindical. Também durante o encontro realizado em junho, aconteceu a primeira reunião estadual dos movimentos da Mulher e da Juventude do Solidariedade.

No interior, o deputado Fernando Francischini iniciou nesta sexta-feira (30) em Foz do Iguaçu a agenda de encontros partidários do Partido. Também nesta sexta-feira (30), serão realizados eventos nas cidades de Cascavel e Toledo. Amanhã (31), os encontros partidários serão em Francisco Beltrão e União da Vitória.