Na manhã desta sexta-feira (09), às 10h, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar em Pato Branco, ocorreu a Solenidade Militar em Comemoração ao 165º Aniversário da Polícia Militar do Paraná.

O evento contou com a presença autoridades de municipais de Pato Branco, autoridades civis, militares e representantes da comunidade. Na solenidade o Major Getúlio Ferreira de Lima, Comandante Interino do 3º BPM, realizou entrega da Medalha Policial Militar de Bronze à Soldado Tatiana Foltz do Nascimento, pertencente a 2ª Cia de Palmas, por ter completado 10 anos de serviço ativo e em reconhecimento aos bons serviços prestados na corporação.

O ato foi encerrado com o desfile geral da tropa às autoridades, que foi comandada pelo 1º Ten. QOPM Allan de Souza Mori e teve como integrantes o efetivo administrativo e operacional do 3º BPM, policiais-militares pertencentes ao Pelotão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), da 2ª Companhia de Polícia Rodoviária, da 2ª Companhia de Patrulha Escolar Comunitária e do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente.

Fonte e fotos: Polícia Militar.