Vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) com o soldado Fruet, do 21º Batalhão da Polícia Militar.
  • Compartilhe no Facebook

Vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) com o soldado Fruet, do 21º Batalhão da Polícia Militar.

A polícia militar realizou na manhã desta sexta-feira, 10, um ato público de homenagem ao soldado Fruet, do 21º Batalhão da Polícia Militar, como o policial do mês de fevereiro. Estavam presentes os familiares do soldado, autoridades militares e civis. O vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) representou o legislativo beltronense. Em seu discurso, falou sobre a importância de homenagear as pessoas em vida. Ele ainda parabenizou o trabalho desenvolvido pela polícia militar em Francisco Beltrão, colocando o legislativo como parceiro do batalhão. O prefeito Cleber Fontana(PSDB) não compareceu pois tinha compromissos agendados, mas o secretário de finanças, Elóis Rodrigues reforçou o que disse Inhoatto, quando ressaltou a relevância dos serviços prestados pela polícia aos beltronenses.

O Major Edson, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar elogiou o soldado Fruet e reconheceu a eficiência e a dedicação do trabalho desempenhado dentro da corporação.

Já o soldado Fruet, homenageado do evento, agradeceu a confiança dos oficiais e dos companheiros do dia a dia. Ele fez questão de lembrar-se de todos os militares e se emocionou quando disse que trabalha em família, dentro da polícia militar do Paraná. Fruet está na PM há 22 anos e passou por diversas funções. Agora, cumpre a missão de fazer o acompanhamento tático, a partir do batalhão.