A Unidade de relacionamento do Sicredi em Candói, no Centro Sul do Estado, realiza no dia 5 de março, a Assembleia Geral Ordinária. Na ocasião, serão apresentados os resultados financeiros de 2019, bem como explanados assuntos referentes à cooperativa ao longo desse ano de 2020. Após será servido um jantar aos associados.

  • Compartilhe no Facebook

Gerente Edemar Ferreira Portes Junior afirma que presença do associado é de fundamental importância. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM

De acordo com o gerente da unidade, Edemar Ferreira Portes Junior, o Sicredi tem atualmente em Candói quase 3 mil associados e todos estão sendo convocados a participar. “A assembleia é o momento máximo da cooperativa, de transparência, de sentar e mostrar como foi o exercício da cooperativa no ano anterior né. Todo ano a gente faz nossa assembleia, então todo o associado que já participou entende que é aquele compromisso dele como dono da cooperativa precisa estar junto, acompanhando de perto os resultados obtidos”, frisou.

Junior lembra ainda que, 2019 foi positivo para o Sistema Sicredi, em especial na região da Planalto das Águas, tendo um bom recurso de sobras disponível para distribuição aos associados. “Ano passado era quase uma agência nova aberta por semana enquanto a politica dos bancos no País é fechar, as cooperativas estão trabalhando na contramão disso, abrindo portas e novos pontos de atendimento, e com a Sicredi Planalto das Águas Paraná e São Paulo não é diferente”, disse.

Apesar dos quase três mil associados, o gerente afirma que são esperados em torno de 500, como é e costume. “Temos uma capacidade hoje pra atender nessa assembleia em torno de 500 pessoas, mas é claro que pedimos a aquelas que receberam o convite confirmem para facilitar, lembrando também que a gente sempre faz a distribuição de convites para o jantar p0or ordem de chegada”, lembrou.

Ouça a entrevista…